Translate

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vai começar o detonado do GT5!!Confiram nossa nova página

Bom pilotos, últimamente muita gente tem perguntado porque a nossa página está parada e sem postagens…um dos motivos é que depois de 3 anos de posts quase diários, cuidar de campeonatos, etc estavamos precisando de descanso. O outro motivo é que com o lançamento  do GT5 estava praticamente sem tempo de jogar o GT4, se bem que de vez em quando ligo o PS2 para matar a saudade, principalmente de algumas pistas que na minha opinião faltaram no jogo.

Resolvemos esperar até termos completado o jogo até decidir se fariamos uma nova página, e há alguns dias conversando com o Rodmoretti e o Rony achamos que seria bacana fazermos. O nosso novo endereço é http://complexo-gt5.blogspot.com ,e esperamos continuar com as visitas do pessoal que já acompanhava o blog.Para quem não jogou ainda o GT5, esse video é uma volta do desafio Sebastian Vettel

22 comentários:

Anônimo disse...

excelente noticia pra mim
pois meu ps3 chega esse domingo
e claro junto o com ele
o gt5
tenho certeza que esse blog vai me ajudar muito como ajudo no gt4
vlw rick
boa sorte agora com o site do gt5
flw

ass: victor biagi

Rick disse...

Obrigado Vitor, esperamos mesmo poder ajudar

Alchemist disse...

Antes de tudo. POR FAVOR NUM ME DIZ QUE ESSE VIDEO TA EM VELOCIDADE NORMAL ! CARALHO NUM DA NEM PRA VER AS CURVAS DIREITO O.O'
Enfim....

Quem bom que o site vai bater a boeira das roupa e vai voltar a funcionar com o GT5, mas eu pesso um favor a todos da Staff, por favor não esqueçam de nos do GT4, porque EU me cinto excluido, por ainda não ter aceso ao GT5...
Muito obrigado pela atenção de todos.

Let's run...

Lucas disse...

Oi Rick, meu nome é Lucas tenho 13 anos e descobri seu blog pois estava com duvidas nos American Events, e já venho tirando duvidas nele há uns 3 meses, primeiro parabens pela iniciativa e pelo sucesso do blog..

E peço uma coisa gentilmente, com todo o respeito, não abandone esse blog do GT4, pois no nosso pais o poder economico nao e alto, e nem todos podem ter um PS3, por isso existe pessoas que até hoje tem um PS2.

Obrigado cara.

Rick disse...

Bom, um dos motivos que o blog do GT4 estava parado é q eu estava sem placa de captura; tem algumas licenças q eu consegui melhorar e vamos atualizando, mas o blog, em relação as dicas e videos est´´a completo.A nossa maior dúvida, e até vou postar uma enquete , é em relação a fazer campeonatos de GT4.Se houver bastante gente interessada podemos voltar a fazer
abraço!!

Rick disse...

Bom, um dos motivos que o blog do GT4 estava parado é q eu estava sem placa de captura; tem algumas licenças q eu consegui melhorar e vamos atualizando, mas o blog, em relação as dicas e videos est´´a completo.A nossa maior dúvida, e até vou postar uma enquete , é em relação a fazer campeonatos de GT4.Se houver bastante gente interessada podemos voltar a fazer
abraço!!

Alchemist disse...

Coloca 3 Pontos ae !
Alchemist
Francis
Bruno !

Clastres disse...

Cara, que volta foi essa. Já tinha lido a respeito desse carro especial, projetado pelo próprio Adrian Newey. Mas nunca tinha visto o carro na pista. Assustador!!! Como assim contornar uma variante a 140km/h?????
Quem deu essa volta? Maravilha!!!
Parabéns pelo blog GT4, salvador. Que venha o GT5.
abraços
Clastres

Rick disse...

Clastres, essa volta é minha,mas o mérito é do carro que gruda no chão; é um carro muito divertido de guiar

Anônimo disse...

O blog do GT4 me ajudou e ainda ajuda muito, e olha que não tô nem com 65% completo.
Adoro o simulador, mas infelismente passo dias sem poder jogar por causa do trabalho e do mestrado.
Quanto aos campeonatos eu espero que continuem pq já tentei comprar o ps3 pela internet duas vezes mas sempre deu errado e me devolvem o dinheiro...
Dejeso muito sucesso com o novo blog!

Abraços!!
Uaigabriel

Anônimo disse...

tem gasto de pneu ate nas licensas????

Rick disse...

nãotem gasto de pneus

Clastres disse...

Gente, me perdoem a ignorância. Mas não consegui identificar essa pista. Não tenho ps3 nem gt5. Não conheço, assim, de traçado, essa pista. Si vous plait, que pista é essa? Novamente, perdoe a ignorância.
abraços a todos,
Clastres

Rick disse...

a pista é Monza

Bruno Oliveira Agostini disse...

eae rick td bem bom
tb sou fa da saga GT
enfim joguei o gt4 até os 99,8%
ja sabe o que me faltou né
mais sem problema comprei meu ps3
sabado passado hj faz 1 semana de vida EEEEEEE....
mais enfim vamos fundo nesse blog
ahh é sei q vai ser facil pra vc mas tirei algumas cartas em ouro
n todas se vc quiser o replay te envio e vc posta aki no blog ok
abraço ate mais
eu jogo com volante uuuhuuuuu....

Clastres disse...

Falando em volante... eu jogo GT há alguns anos, mas sempre no joystick comum. Joguei algumas vezes com volante, mas jamais GT. Alguem pode me dar uma dica de um bom volante com boa relação custo/benefício? Estou terminando o mestrado e esse volante será meu presente de libertação!!!!!!!!!!! Não posso pagar muito caro, principalmente porque nos últimos meses tem mais uma criatura morando aqui em casa e essa criatura tem só alguns meses de vida, gasta horrores e comumente chamo ele de 'filho'. Mas, não quero comprar qualquer trambolho.
Assim, o que seria indicado para quem quer jogar direitinho sem estourar o visa?
abraços
Clastres

Rick disse...

eu recomendaria para vc um driving force GT da Logitech, custa uns 700 reais

Clastres disse...

Valeu!! Já achei algumas opções de compra.
Abs

zack disse...

Bom vai demorar pra mim jogar gt5 meu ps3 acho que vou comprar no final do ano 2012 mas ate la vou jogando o gt4 e rick qual o melhor gt5 prologue ou o GT5 ? JA VOU COMPRAR JA OS JOGOS QUE VALE APENA

zack disse...

GENTE SO UMA PERGUNTA QUE ESQUCI O BUGATTI VEYRON GANHA DO REDBULL X1 ?

Carlos disse...

eu tenho um gt5 e e muito legal e tenho oculos 3D , quem joga online avisa ae pra noix ir um campeonato

Anônimo disse...

olá estou com o bentley speed 8 e quero saber como fazer pr equipálo??????????????? quem souber me mandem um alo.